quarta-feira, 23 de maio de 2012

Polícia Civil prende mais um envolvido com roubo a bancos


Material apreendido com Josival Firmino da Silva
Policiais Civis por meio da Seção Especial de Combate a Roubos a Bancos (Serb), da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), com apoio da Secce (Seção de Capturas e Custódias Especiais) e Gerência de Planejamento e Inteligência – Gplint, coordenados pela delegada Maria Angelita, prenderam na tarde desta terça-feira (22), mais um envolvido com roubo a instituições financeiras.
Josival Firmino da Silva, o “Jó”, 31 anos, era investigado por roubo a bancos e foi preso no bairro Brasiliana, em Arapiraca, em frente à casa de uma namorada, em cumprimento a mandado de prisão preventiva, expedido pela 17ª vara criminal da capital.
No momento da prisão, que contou com o apoio da Polícia Militar de Arapiraca, Jó estava de posse de duas pistolas de acabamento inoxidável, sendo uma calibre 380 e outra 9 milimetros, o que resultou também em um flagrante por posse ilegal de arma de fogo e munições de uso restrito.
Ascom PC-AL
Josival Firmino da Silva, o “Jó”, 31
Junto com ele, ainda foram apreendidos: dois aparelhos de celular, R$ 524 reais; $ 121 dólares; um boliviano; 64 munições, sendo 50 calibre 9 mm, 13 calibre 380 e 1 calibre 32; uma marreta com cabo de madeira; uma talhadeira; um facão com bainha; dois perfumes importados, sendo um Antonio Bandeiras The Secret e o outro Carolina Herrera Sexy Men 212 e um veículo GM Astra, de cor preta e placas MVK 4743.
Jó foi ouvido na sede da Deic, encaminhado ao IML e segue para a unidade prisional de Maceió.
por Ascom PC-AL

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...