terça-feira, 29 de maio de 2012

PC de Propriá prende traficantes e apreende cerca de 1 kg de maconha


Material apreendido _Foto: PC/SEOperação deflagrada no início da manhã desta terça-feira, 29, é finalizada com a prisão de casal envolvido com o tráfico de drogas em Propriá. Foram presos pela Polícia Civil do município Ivanildo Leite dos Santos, 53 anos, vulgo "Macarrão" e Tâmara Cícera da Silva, conhecida por "Taminha".

"Após dois meses de investigação conseguimos fazer um levantamento acerca do tráfico de drogas efetuada por Ivanildo em uma Vila localizada no fundo do Banco do Brasil."Efetuamos a representação pela Busca e Apreensão no local e, no dia de hoje, apreendemos na casa de do suspeito cerca de um quilo de maconha, uma certa quantia em dinheiro e diversos objetos fruto de receptação", informou o delegado Fábio Santana. 
Presos _Foto: PC/SE
Macarrão e Taminha
O casal será indiciado por tráfico de drogas e receptação e estarão à disposição da Justiça local. A operação contou com apoio do canil do Departamento de Narcóticos da Polícia Civil (DENARC) e de policiais da delegacia da cidade de Telha.


Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...