quinta-feira, 10 de maio de 2012

Ligações telefônicas podem ajudar polícia a localizar estudante

Grávida, Roberta Dias está desaparecida desde o dia 11 deste mês



Regina Carvalho
Informações sobre as últimas ligações feitas pela estudante Roberta Costa Dias podem auxiliar a Polícia Civil a descobrir o que aconteceu com a jovem, que está desaparecida desde o dia 11 deste mês do município de Penedo. “As investigações continuam e aguardo uma solicitação sobre o pedido de rastreamento do telefone para avançar nas investigações”, declarou o delegado Rubem Natário.

Até agora a PC não tem informações concretas sobre o que de fato aconteceu com Roberta. “Precisamos saber sobre as ligações que ela fez do celular. Podemos adotar alguma medida após conseguir mais informações com detalhes sobre quem ela ligou”, reforçou Rubem Natário.

O ex-namorado da jovem, pai do filho que Roberta está esperando, já foi ouvido pela polícia e negou ligação com o desaparecimento da estudante.

Parentes de Roberta não sabem o motivo de seu sumiço e aguardam o andamento das investigações. “Até agora não tivemos nenhuma notícia. Tudo continua na mesma”, declarou Ademir Dias, pai da estudante.

No fim de semana, um corpo foi localizado na zona rural de Coruripe e a família acreditava se tratar da jovem, mas depois o IML confirmou que se tratava de uma mulher de Chã Preta.

Grávida de dois meses, a jovem foi vista pela última vez após realizar o exame pré-natal no Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF), no bairro Santa Luzia, em Penedo.
Fonte: G1/AL

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...