domingo, 20 de maio de 2012

Inscrições abertas para assessor de microcrédito do BNB em SE


Interessados devem fazer inscrição até o próximo dia 28.
Vagas são para às cidades sergipanas de Itabaiana e Simão Dias.

G1/SE

O Instituto Nordeste Cidadania está realizando processo seletivo para o cargo de assessor de crédito rural, para trabalhar nas cidades de Itabaiana e Simão Dias, com o Pronaf - Linha de Crédito do Banco do Nordeste até o dia 28 de maio.

Para concorrer à vaga, é preciso que o interessado tenha mais de 18 anos, ensino médio Completo em curso de Técnico Agrícola, Técnico em Agropecuária ou Cursos de Extensão Rural, carteira de habilitação "A". Também é desejável alguma experiência profissional e comunitária ou conhecimentos sobre a comunidade e sobre os processos produtivos locais.

Além da remuneração fixa de R$ 702,35 serão disponibilizados ao assessor situacional de função e remuneração variável, e benefícios como, plano de saúde e odontológico, cesta básica mais vale alimentação de R$ 445, seguro de vida, entre outros benefícios.

Os interessados deverão enviar os currículos para o endereço eletrônico selecao_se@inec.org.br. Outras Informações: (79) 2107-5628 / 3611-1262 / 3431-3020.

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...