segunda-feira, 7 de maio de 2012

Evangélico sai de igreja e é executado

O evangélico da Igreja Batista, teria entregue seu aparelho celular e ainda assim recebeu dois tiros, que lhe atingiram a cabeça e o pescoço.
JornaldaCidade.Net
Moradores e até policiais da Delegacia Regional da Polícia Civil (PC) de Palmeira dos Índios, interior de Alagoas se dizem perplexos com o assassinato de José Arnóbio Gouveia, 59, que morreu na noite da sexta-feira (04) após ser baleado durante um suposto assalto registrado no bairro Jardim Brasil, na cidade.
Segundo relatos de testemunhas, a vítima, que era evangélico, havia deixado o templo e se destinava para sua residência quando dois jovens, ainda não identificados, o renderam no momento que ele passava por uma praça. O evangélico da Igreja Batista, teria entregue seu aparelho celular e ainda assim recebeu dois tiros, que lhe atingiram a cabeça e o pescoço. 



Socorrido para o hospital de Palmeira, José Arnóbio chegou em estado gravíssimo, sendo necessário que fosse encaminhado para a Unidade de Emergência de Arapiraca, no Agreste do Estado.

Ainda no hospital a vítima agonizava ao lado de alguns familiares que aguardavam que uma ambulância de suporte avançado (USA), do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) saísse de Arapiraca, fosse até Palmeira dos Índios e levasse a vítima de volta para Arapiraca.
Mas as horas se passavam e o desespero tomava conta de todos que não compreendiam o motivo da demora. Um dos filhos de José Arnóbio chegou a ligar para a base do Samu de Arapiraca pedindo para que a ambulância chegasse. Mas a resposta de uma das atendentes - que foi gravada - foi que a solicitação somente poderia ser feita pelo hospital de Palmeira, que alega que o procedimento foi realizado.
O evangélico terminou morrendo no hospital sem ter sido encaminhado para Arapiraca. Um dos filhos da vítima - em choque - relatou que antes de morrer o pai teria pedido para ser socorrido.

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...