domingo, 13 de maio de 2012

Duas pessoas morrem na BR-235


O fato aconteceu por volta das 4h30, no quilômetro 39, na curva da ponte do povoado Rio das Pedras, município de Areia Branca.
JornaldaCidade.Net

Duas pessoas morreram na madrugada deste domingo (13) em um acidente na BR-235. O fato aconteceu por volta das 4h30, no quilômetro 39,  na curva da ponte do povoado Rio das Pedras, município de Areia Branca (SE), e envolveu um veículo Fiat, modelo Punto, com placas NVJ 4857/SE e um Chevrolet, modelo Vectra, com placas de fretamento HZL 4019/SE.

De acordo com levantamento da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o segundo veículo trafegava no sentido Aracaju à Itabaiana quando invadiu a faixa contrária e atingiu o outro carro frontalmente. Com o impacto, morreram na hora os motoristas José Wilton Ferreira dos Santos Filho, 35 anos, condutor do Fiat, e José Carlos Bonfim, 51 anos, naturalmente motorista do Chevrolet.
No acidente quatro ocupantes dos veículos ficaram feridos gravementes e receberam atendimento no local do acidente por socorristas do SAMU, depois conduzidas ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju (SE). As vítimas foram identificadas como Antônio Evandro Ferreira dos Santos, 59 anos, Givaldo Ferreira dos Santos, 33 anos, ambos passageiros do Vectra, Waldson Raul Batista Matias, 33 anos, e Hebert Pereira de Oliveira, 19 anos, ocupantes do Punto.
Fotos e imfortmações de Gilson de Oliveira.

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...