quarta-feira, 9 de maio de 2012

Corpo encontrado em fazenda de Coruripe não era de Roberta Dias


Divulgação
Adolescente desapareceu de Penedo no dia 11 de Abril
Os familiares da adolescente Roberta Costa Dias, 18 anos de idade, estão aliviados com a confirmação de que o corpo do sexo feminino encontrado em uma fazenda localizada na zona rural do município de Coruripe não era da jovem que saiu de casa na tarde do dia 11 de abril para fazer uma consulta pré-natal e não mais voltou.
De acordo com Amanda Costa, irmã de Roberta, familiares da adolescente estiveram no Instituto Médico Legal de Maceió no começo da tarde desta terça-feira, 08 de maio, com o material solicitado pelos peritos para que fossem feitos os exames necessários para a identificação do corpo, mas não foi preciso porque o cadáver já havia sido reconhecido.
“Não foi preciso fazer exame nenhum. Graças a Deus quando algumas pessoas da nossa família chegaram ao IML receberam a notícia de que o corpo encontrado em Coruripe era de uma adolescente que residia no município de Chã de Preta, e não o de minha irmã. Isso reacendeu nossa esperança. Com fé em Deus encontraremos nossa Roberta bem”, declarou emocionada.
O corpo da adolescente que residia no município de Chã de Preta, localizado a 102 km da capital Maceió, foi encontrado no último sábado, 05 de maio, nas terras da Fazenda Primavera em Coruripe. O cadáver, que estava em avançado de estado de putrefação e com marca de bala na nuca, foi recolhido e encaminhado ao IML de Maceió, mas por não ter sido identificado acabou sendo enterrado no cemitério Divina Pastora, na capital alagoana, como indigente.
A família de Roberta continua esperançosa e em busca de informações que possam levar ao paradeiro da adolescente que é morena clara, magra, tem cabelos pretos, olhos castanhos e cabelo curto, além de duas tatuagens, sendo uma com o nome da mãe “Mônica” nas costas e uma borboleta na perna. Os familiares pedem que quem tiver alguma informação sobre o que aconteceu com a jovem possa entrar em contato com a redação do portal de notícias aquiacontece.com.br pelo 82 3551-5091 ou através do número da família 9665-0690.
Em entrevista concedida ao Programa Vida Real da Rádio Penedo FM (97,3 Mhz ewww.penedofm.com.br), o pai de Roberta chegou a oferecer a recompensa de R$ 5 mil (cinco mil reais) para quem souber da localização da gestante de aproximadamente três meses.
por Redação do Aquiacontece

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...