domingo, 20 de maio de 2012

Confirmado: Adolescentes desaparecidas são encontradas mortas em Coruripe


Divulgação
Aquiacontece
Depois de dias de angústia, os familiares das adolescentes Eduarda dos Santos e Cinthia da Silva Santos, ambas de 15 anos, tiveram a triste notícia da localização dos corpos das meninas. A informação foi confirmada desta vez com exatidão por policiais lotados em Coruripe e pelo delegado José Carlos Sales, que conduz a investigação do caso.

Os corpos foram encontrados nas primeiras horas da manhã deste sábado (19), dentro de uma mata localizada nas proximidades da Usina Guaxuma, no município de Coruripe. Familiares das adolescente já se deslocaram até o local onde os corpos foram encontrados e confirmaram que eram realmente as adolescentes desaparecidas.
Policiais que estiveram na lamentável cena, disseram que não há como precisar no momento a causa da morte das garotas devido ao estado de putrefação em que os corpos se encontram. Os Institutos de Criminalística e Médico Legal foram acionados para adotar os procedimentos legais.
Suspeitos
Ainda se encontram presos por um período provisório de trinta dias na Delegacia Regional de Penedo, Rafael Lima, dono de um Punto em que as meninas teriam sido vistas entrando antes de desaparecerem e Darlan Silva, ambos, suspeitos de raptarem as garotas do centro de Coruripe. O carro de Rafael já foi submetido à perícia e a polícia aguarda pistas que possam ajudar a esclarecer o caso.
 

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...