“Mudanças:
Seis secretáros irão acumular duas secretarias, das 17 secretarias vamos administrar com 11 e poderá ser com 10.
1 - SECRETARIA DE GABINETE E SECRETARIA ESPECIAL DE ARTICULAÇÃO COM O LEGISLATIVO MUNICIPAL: ELIZABETE NUNES
2 - SECRETARIA DE PLANEJAMENTO, ARTICULAÇÃO E INTERSETORIZAÇÃO DAS POLÍTICAS PÚBLICAS E A SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, GERAÇÃO DE EMPREGO E RENDA E DO TURISMO: ANDRÉ LUIZ SILVA FONTES
4 - SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS, SANEAMENTO E INFRA-ESTRUTURA URBANA E SECRETARIA ESPECIAL DE ATENÇÃO INTEGRAL À ZONA RURAL:MARCOS GRAÇA
5 – SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E DESENVOLVIMENTO INSTITUCIONAL E SECRETARIA MUNICIPAL DE AÇÃO EXECUTIVA E ARTICULAÇÃO COMUNITÁRIA E DE ÓRGÃOS COLEGIADOS: ERASMO RODRIGUES
6 - SECRETARIA DE TRANSPORTE E TRÂNSITO E SECRETARIA DE PROTEÇÃO SÓCIO-PATRIMÔNIAL: NOÍLIO BALTAZAR
7 - SECRETARIA DE SAÚDE: JEAN GLÉDSON
8 - SECRETARIA DE FINANÇAS: FRANCISCO CARLOS CARDOSO
9 - SECRETARIA DE EDUCAÇÃO: JOSEFA FRANCISCA DOS REIS
10 - SECRETARIAS DE CULTURA E MEIO AMBIENTE: CARLOS ALBERTO AMORIM
11 - SECRETARIA DE CONTROLE INTERNO: CHARLES SOUZA
Nenhum comentário:
Postar um comentário