segunda-feira, 19 de março de 2012

Reunião Política define pré-candidatura de Maria Mendonça em Itabaiana


O sonho do vereador Valmir (de Francisquinho) dos Santos Costa (PR) de ser candidato a prefeito parece que foi definitivamente adiado.
Deputada Maria Mendonça. (Foto: Janaina Santos /Alese.)
Segundo duas fontes muito próximas aos irmãos Teles de Mendonça, durante uma reunião quinta-feira, 15/03, no apartamento do empresário Jose Edvan do Amorim (PTB) em Aracaju, ficou definido que a deputada Maria Mendonça (PSB) será a pré-candidata do grupo na disputa pela prefeitura no município de Itabaiana, Sergipe.
Quanto ao vereador Valmir seu nome entrou numa lista de possíveis vices encabeçada por um membro da família Amorim, com a possibilidade de vir a ser candidato a deputado estadual em 2014 com o apoio do grupo.
Valmir tem ainda a chance de lançar um familiar (pai ou filho) candidato a vereador, para ter a motivação de entrar na campanha de Maria.
A informação da pré-candidatura da deputada a prefeita de Itabaiana pelo PSB confirma o que o deputado federal Valadares Filho, presidente do PSB em Sergipe disse ao prefeito Luciano Bispo (PMDB) e ao vereador Olivier Chagas (PT) durante uma conversa em Brasília, e reforça a ideia de aliança do seu partido com o grupo liderado pelos irmãos Amorim em Aracaju.
Também fica mais evidenciado que o senador Eduardo Amorim e seu irmão Edvan não ficarão neutros na disputa entre o prefeito Luciano Bispo aliado ao PT e os Teles de Mendonça. Ainda existe que pense ao contrário
Redação SE Notícias / Blog na Boca do Povo

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...