terça-feira, 13 de março de 2012

Cidadania no Conjunto Maria do Carmo Alves Propriá/SE

A Prefeitura de Propriá, levará mais cidadania à população do conjunto Maria do Carmo Alves e bairros adjacentes no dia  (16), do mês de março aparte das 08:00horas na Escola Municipal Evanilde Serra Pinheiro, com a emissão gratuita de carteiras de identidade. Os trabalhos serão  feitos em parceria com profissionais da Secretaria de Segurança Pública do Estado, que se deslocaram até o conjunto para a confecção dos documentos. 

O Secretário, Jorge Santos, afirmou ainda que a emissão de carteiras de identidade é feita a cada dois meses. Na próxima ação, os beneficiados serão da comunidade de outros bairros na sede do município. “A cada ação realizada muitas pessoas vêm aqui para emitir a primeira via do documento”, frisou Jorge Santos. Estarão disponíveis os serviços para 1ª Identidade, 2ª Via, sendo que 1ª Identidade somente para menores de 18 anos, maiores serão confeccionadas em Aracaju.

Fonte: Prefeitura de Propriá / Jorge Santos

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...