sexta-feira, 23 de março de 2012

Biblioteca e Telecentro de Propriá são exemplo



Secretário convida estudantes à frequentarem espaços de cultura

A biblioteca Pública Wolney Melo e o telecentro Jayme Laudário, inaugurados em dezembro passado continuam em pleno funcionamento em Propriá. Os dois espaços são fruto do investimento em educação que a atual administração da cidade ribeirinha vem realizando. De acordo com o secretário municipal de Cultura e Meio Ambiente, José Alberto Amorim, a média mensal de visitantes ultrapassa 200 pessoas, o que, segundo ele, é um bom resultado.

Para incentivar ainda mais a freqüência dos estudantes e a comunidade de Propriá, o secretário Alberto Amorim percorreu na manhã de ontem, (21), diversas escolas municipais convidando estudantes, professores e pais de alunos a visitarem os dois espaços de cultura.

“A visitação do público a estes espaços de cultura é muito importante por que incentiva a leitura, a pesquisa, através dos computadores conectados à internet e o contato com os livros. Aliás, o nosso acervo passa de dois mil exemplares. Nós temos à disposição do público livros didáticos, gibis, periódicos, entre outros. Além disso, contamos com sala de vídeo. Sendo assim, temos vários mecanismos de aprendizado”, destacou Amorim.

Fonte/Autor: Comunicação Propriá

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...