sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Homem pede para testar moto e foge roubando o veículo em Prorpiá


Um fato inusitado mobilizou policiais de Sergipe e Alagoas na tarde desta quinta-feira, 1º de novembro. De acordo com as informações prestadas pelos militares da 3º Companhia, sediada em Porto Real do Colégio, um elemento teria chegado a uma loja que comercializa peças de moto, no município sergipano de Propriá, e perguntando se um veículo do local estava a venda.
Recebendo a informação positiva, o elemento identificado por Valdemir de Oliveira, 34 anos, residente na localidade conhecida como Olho D’água dos Cazuzinhos, em Arapiraca, pediu para testar o veículo e ao ter posse das chaves, fugiu do local levando o bem móvel.
O proprietário da loja comunicou o fato à polícia de Sergipe, que imediatamente pediu o apoio da PM alagoana. Uma guarnição da 3ª Companhia comandada pelo tenente Sanches começou as buscas pela região, interceptando o suspeito na moto CG Titan ES de cor vermelha e placa MVC 8973, nas imediações da estrada de acesso ao município de Olho D’água Grande na BR 101.
Ao ser rendido pelos policiais, o elemento recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia Regional de Penedo, onde foi registrado o flagrante e adotadas as devidas providências legais.
Devido ao alto indice de veículos roubado nos últimos meses na região do Baixo São Francisco, principalmente na divisa dos estados de Alagoas e Sergipe, a Polícia Militar pede para quem teve algum carro ou moto roubada recentemente, aparecer na delegacia de Penedo afim de fazer o reconhecimento do elemento que foi preso.

por Rafael Medeiros

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...