terça-feira, 6 de setembro de 2011

Propriá realiza audiência pública para elaboração da LOA 2012


A prefeitura de Propriá realiza nesta sexta-feira, (9), Audiência Pública para a elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA) 2012. O evento acontecerá na sede da Sociedade Semear das 9h às 13h. Na manhã de ontem, os secretários municipais se reuniram no Gabinete do prefeito, José Américo Lima para traçar as atribuições de cada setor.

De acordo com o secretário municipal de Administração, Erasmo Rodrigues Teixeira, está sendo esperado para este evento, o maior número possível de representantes da sociedade civil e do poder público. “Esperamos contar com todos os representantes das secretarias municipais, órgãos de classe, associações comunitárias, Ministério Público, Igrejas, conselhos municipais e demais representantes da sociedade civil”, disse o secretário.

“A Lei Orçamentária Anual estabelece as despesas e as receitas que serão realizadas no próximo ano, sendo assim, estima as receitas e autoriza as despesas da Prefeitura de acordo com a previsão de arrecadação para 2012. Por este motivo, a participação da sociedade civil é fundamental. É importante ressaltar também que estamos cumprindo a legislação, ao elaborarmos a LOA, e dando transparência a esse processo, ao convocarmos a população para participar da audiência”, esclarece o secretário, Erasmo Teixeira.  

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...