domingo, 14 de agosto de 2011

Homens armados são surpreendidos pela PC de Propriá

Policiais civis da Delegacia Regional da cidade de Propriá, sob o comando do delegado Fábio Santana, prenderam, em flagrante, na noite desta segunda-feira, 8, Antônio Jean Xavier de Farias, conhecido por “Pintinho”, Sudeyvann Assis de Santana, vulgo “Mico” e Ginaldo Santos de Jesus, conhecido por “Naldo”, acusados de porte ilegal de arma de fogo.

Segundo Fábio Santana, as prisões aconteceram depois de denúncia de que tinham três indivíduos armados no centro da cidade planejando executar um desafeto que teria os ameaçado de morte. “ A partir do recebimento da informação saimos em diligências para o local informado e lá chegando visualizamos os três elementos em atitudes suspeita, onde foi feito a abordagem e apreendidas com Pintinho uma pistola calibre 7.65 mm com munições, com Suedyvann foi apreendido um revólver calibre 38, também municiada, e com o Ginaldo foi encontrado várias munições calibre 7.65 mm”, explicouo delegado.

O indivíduo conhecido por "Mico" ainda tentou se evadir, mas sua fuga foi frustada. O “Pintinho” ofereceu resistência à prisão sendo empregado o uso de força necessária para detê-lo. “O 'Pintinho' já foi preso pelos crimes de tráfico, receptação e tentativa de homicídio e 'Nado' já foi detido por pela prática criminosa de roubo majorado e lesão corporal grave”, destacou o delegado Fábio Santana.

por SSP-SE

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...