Homens armados são surpreendidos pela PC de Propriá

Policiais civis da Delegacia Regional da cidade de Propriá, sob o comando do delegado Fábio Santana, prenderam, em flagrante, na noite desta segunda-feira, 8, Antônio Jean Xavier de Farias, conhecido por “Pintinho”, Sudeyvann Assis de Santana, vulgo “Mico” e Ginaldo Santos de Jesus, conhecido por “Naldo”, acusados de porte ilegal de arma de fogo.

Segundo Fábio Santana, as prisões aconteceram depois de denúncia de que tinham três indivíduos armados no centro da cidade planejando executar um desafeto que teria os ameaçado de morte. “ A partir do recebimento da informação saimos em diligências para o local informado e lá chegando visualizamos os três elementos em atitudes suspeita, onde foi feito a abordagem e apreendidas com Pintinho uma pistola calibre 7.65 mm com munições, com Suedyvann foi apreendido um revólver calibre 38, também municiada, e com o Ginaldo foi encontrado várias munições calibre 7.65 mm”, explicouo delegado.

O indivíduo conhecido por "Mico" ainda tentou se evadir, mas sua fuga foi frustada. O “Pintinho” ofereceu resistência à prisão sendo empregado o uso de força necessária para detê-lo. “O 'Pintinho' já foi preso pelos crimes de tráfico, receptação e tentativa de homicídio e 'Nado' já foi detido por pela prática criminosa de roubo majorado e lesão corporal grave”, destacou o delegado Fábio Santana.

por SSP-SE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aluna de 13 anos é filmada fazendo sexo em escola de São Paulo

Veja a relação de aprovados no Exame da Ordem em Sergipe