segunda-feira, 24 de agosto de 2009

ALBANO: CAMINHO DO PSDB E SE UNIR AO DEM

O deputado federal Albano Franco (PSDB) ficou mais animado para disputar o Senado da República, depois do seminário realizado pelo seu partido em Aracaju, com a presença do governador de Minas, Aécio Neves, na sexta-feira, e do governador de São Paulo, José Serra, ambos pré-candidatos a presidente da República.

Albano Franco disse que em Sergipe ainda não há confirmação de composição com o DEM: “é cedo para decisões, mas naturalmente o caminho será esse, porque estaremos juntos no palanque do candidato tucano a presidente da República”.

O deputado disse que neste dois dias recebeu incentivos da cúpula nacional do PSDB para disputar o Senado Federal, junto com o Democratas e o PPS. Ele lembrou que foi convidado pelo governador Marcelo Deda (PT) para apoiar sua candidatura à reeleição, mas não tem como ficar em um palanque que, a nível nacional, não esteja com o seu partido.

É possível que até o final do ano tudo esteja absolutamente decidido, para que se possa montar um projeto político com outros partidos que integrarão uma aliança para disputar o Governo do Estado e que trabalhe para eleja o candidato do PSDB a presidente da República.

Fonte: Faxaju

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...