O deputado federal Albano Franco (PSDB) ficou mais animado para disputar o Senado da República, depois do seminário realizado pelo seu partido em Aracaju, com a presença do governador de Minas, Aécio Neves, na sexta-feira, e do governador de São Paulo, José Serra, ambos pré-candidatos a presidente da República.
Albano Franco disse que em Sergipe ainda não há confirmação de composição com o DEM: “é cedo para decisões, mas naturalmente o caminho será esse, porque estaremos juntos no palanque do candidato tucano a presidente da República”.
O deputado disse que neste dois dias recebeu incentivos da cúpula nacional do PSDB para disputar o Senado Federal, junto com o Democratas e o PPS. Ele lembrou que foi convidado pelo governador Marcelo Deda (PT) para apoiar sua candidatura à reeleição, mas não tem como ficar em um palanque que, a nível nacional, não esteja com o seu partido.
É possível que até o final do ano tudo esteja absolutamente decidido, para que se possa montar um projeto político com outros partidos que integrarão uma aliança para disputar o Governo do Estado e que trabalhe para eleja o candidato do PSDB a presidente da República.
Fonte: Faxaju
Nenhum comentário:
Postar um comentário