Confusão suspende jogo em Porto da Folha

Torcedores invadiram o campo e árbitro precisou cancelar partida entre Guarany e América. Canindé, Sete de Junho, São Domingos e Olímpico empataram


Em Porto da Folha, o Guarany vencia o América de Propriá por 2 a 1 quando o árbitro Rogério Santos precisou suspender a partida aos 38 minutos do segundo tempo. O motivo foi uma invasão de torcedores ao campo quando um pênalti a favor do América foi marcado. O resultado do jogo será definido no tapetão, por isso nenhuma das equipes pontuou na tabela de classificação.

Os gols do Galo do sertão foram marcados por Romão e Jorginho.

Veja a tabela de classificação

Tudo igual em São Domingos

Fora de casa, o Olímpico surpreendeu o São Domingos logo aos dois minutos do primeiro tempo abrindo o placar com Aldir. O placar era magro, mas a vitória parecia garantida durante toda a partida quando Silvano, aos 49 da etapa complementar, deixou tudo igual no marcador sob protestos do banco do Olímpico, que vinha pedindo o fim da partida.

Canindé segue lanterna

Jogando em seu estádio, o lanterna Canindé também saiu na frente, com gol de Ciel, mas cedeu o empate ao Sete de Junho, que caiu da segunda para a terceira colocação na tabela. O salvador da pátria do time de Tobias Barreto foi Peninha, que fisgou um ponto para o Sete aos 42 minutos do segundo tempo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORIGEM DE PROPRIÁ - SE

Caminhão furtado em Porto Real do Colégio é recuperado em Propriá/SE