quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Propriá:Prefeitura entrega nova unidade de Saúde em São Vicente

Sec. Adelmo Macedo, Ninha da Feira,
Jose Américo e Fernandinho Britto
A prefeitura de Propriá, através da Secretaria Municipal de Saúde, entregou na manhã de hoje, (06), as obras de reforma, ampliação e adaptação da unidade básica de Saúde, José Soares do Carmo, no povoado São Vicente. A nova unidade vai proporcionar à população mais conforto, segurança e acessibilidade, além de mais condições de trabalho aos profissionais que atuam no local. Os investimentos são do próprio município.

Esta é a segunda unidade de Saúde de Propriá a receber na atual gestão adaptações, de acordo com as exigências do Ministério da Saúde. Segundo o secretário municipal de Saúde, Adelmo Macedo Júnior, as unidades do povoado São Miguel, Santa Cruz e Violeta Gusmão na sede da cidade devem ser adaptadas. “Estamos elaborando o projeto de reforma, ampliação e adaptação para mais três unidades de saúde, que são as dos povoados São Miguel e Santa Cruz e Violeta Gusmão, para podermos captar recursos federais”, afirmou o secretário.
UBS do Pov. São Vicente

Ainda de acordo com Adelmo Macedo a secretaria também está elaborando projetos para a construção de academias da cidade e implantação de programas preconizados pelo Ministério da Saúde. “O nosso maior propósito é proporcionar à população mais qualidade de vida e bons serviços de Saúde, por este motivo, a prefeitura vem realizando a modernização de algumas unidades”, destacou Macedo.

O prefeito, José Américo Lima, resaltou a importância da nova unidade de Saúde para a população do povoado São Vicente. “Este é um momento de muita alegria para nós, em uma data em que Propriá comemora 211 anos, entregar hoje à população de São Vicente uma nova unidade de Saúde, moderna e bem equipada, que proporciona mais conforto, segurança e acessibilidade aos usuários, e mais condição de trabalho para os profissionais. È um esforço muito grande, executado com recursos próprios”, disse o prefeito.
TDantas

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...