terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Propriá: José Américo entrega instalações do antigo CRAS



Ninha da Feira, Luciano Nascimento,
 José Américo e  Lion Schuster.
O prefeito de Propriá, José Américo Lima, entregou na manhã dessa terça-feira, (5), o prédio onde funcionava o Centro de Referência em Assistência Social Dom José Brandão de Castro (CRAS). A edificação foi entregue ao pecuarista e administrador José Luciano Nascimento Lima. O local será ampliado para abrigar com mais conforto os idosos do Recanto do Idoso Pedro Paes Mendonça.

No espaço vai ser construída uma piscina adaptada, com banheira de hidromassagem, Pomar, horta orgânica e serão plantadas árvores. Além disso, vão ser construídos mais 20 leitos, chegando a um total de 44. Com a isso, a capacidade de atendimento será ampliada para 60 idosos.

Futuras Instalações do Recanto dos Idosos
O Recanto hoje é mantido pelo empresário José Américo Mendonça, e doações de pessoas que visitam e ficam encantadas com o respeito e a dignidade que os idosos são tratados pelos vários funcionários daquele lar. Luciano e sua esposa Jeane Lima não medem esforços para dar dignidade aos idosos que ali estão.

Estavam presentes na solenidade de entrega da chave, a vice-prefeita Ninha da Feira, o secretário de Controle Interno de Aracaju, Lion Schuster, o secretário-executivo da frente parlamentar de saneamento da Câmara dos Deputados, Geraldo Viana e o assessor técnico da secretaria de planejamento André Fontes.

Luciano Nascimento agradeceu a ação do prefeito José Américo em está devolvendo o prédio e na ocasião já comunicou o fato a José Américo Mendonça que, prontamente, também a iniciativa do gestor municipal. “É um gesto grandioso do prefeito que quero agradecer pessoalmente. Tão logo esteja em Propriá, vamos nos encontrar para um almoço”, disse Mendonça.

Um comentário:

roseli ramos disse...

muito josé americo você está de parabéns

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...