quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

MP, PM e Prefeitura discutem segurança nos estabelecimentos na cidade de Propriá.

Djalma Castro
Do: Gazeta de Propriá.

Dr. Peterson Almeida, Jorge Santos,
Ten. Cleverton e André Fontes
A reunião partiu da iniciativa do Ministério Publico, “Diante do incêndio ocorrido na boate da Cidade de Santa Maria no Rio Grande do Sul, que tirou a vida de pelo menos 240 jovens e comoveu todo o Pais, o Ministério Público, buscando resguardar a população sergipana, requer que o Corpo de Bombeiros, órgão responsável pela fiscalização, atualize as vistorias nos locais determinados e envie ao MP um relatório com informações precisas sobre a situação dos estabelecimentos”, informou Dr. Peterson Almeida Barbosa representante do MP na cidade de Propriá. Também foram convidados a participar da reunião, representante da Secretaria de Planejamento o Assessor Técnico André Fontes, o Coordenador da Defesa Civil Jorge Santos e o Representante da Policia Militar do Estado de Sergipe Tenente Cleverton.

É fundamental a comprovação de que todos os estabelecimentos estão funcionando com seus atestados de regularidade (alvarás) e munidos dos equipamentos de segurança (Extintor e saída de emergência).

Assim que estiver de posse do relatório, com as informações atualizadas, do mapeamento e situação chamaremos individualmente os responsáveis pelo estabelecimento que eventualmente esteja em desacordo com as normas exigidas, disse Dr. Peterson Almeida. Para os participantes da reunião, com isso vamos evitar que Propriá também seja alvo de tragédias futuras.

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...