quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Internauta filma três jovens em motoneta na BR 101 em Sergipe


Rapazes estavam sem capacete e a cerca de 100 km/h.'Foi um ato irresponsável e eles ainda fizeram graça', diz leitor.

Carlos Antônio de França
Internauta, Aracaju, SE

Jovens parecem não se importar com o perigo e se divertem em alta velocidade  (Foto: Carlos Antônio de França/VC no G1 SE)Jovens parecem não se importar com o perigo e se divertem em alta velocidade (Foto: Carlos Antônio de França/VC no G1 SE)
O comerciante Carlos Antônio de França se deparou com uma cena inusitada no meio da BR 101 no município de Nossa Senhora do Socorro, próximo ao acesso a Aracaju, em Sergipe. Três rapazes estavam trafegando em alta velocidade em uma motoneta, nenhum deles utilizava capacete e aparentavam ter menos de 18 anos.
“Eu estava a cerca de 80 km/h e eles estavam a bem mais, em torno de 100 km/h. Foi um ato irresponsável e eles ainda fizeram graça ao perceberem que estavam sendo filmados”, afirma o leitor Carlos Antônio.
Nota da Redação: de acordo com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB) a atitude dessas pessoas configura-se em infração gravíssima que poderia, inclusive, resultar na suspensão do direito de conduzir o veículo, caso o condutor tenha Carteira Nacional de Habilitação (CNH)
.

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...