DESCASO E FALTA DE RESPEITO COM O PRÓXIMO!

Toinho e Jaldilene 

A pluralidade e a expressão livre do dissenso não foram consideradas um “valor fundamental”. Não me surpreendeu. É sintomático como aqueles que mais defendem os benefícios da democracia representativa sejam os primeiros a negá-los aos críticos, com o argumento de defender os benefícios da democracia representativa. PENSEI QUE A DEMOCRACIA QUE TANTOS FALAM FOSSE REALMENTE USADA EM NOSSO MUNICÍPIO POR ALGUNS POLÍTICOS. HÁ EXATAMENTE 25 ANOS NOSSA FAMÍLIA ACOMPANHAVA UM PARTIDO ELEITORAL E NO ENTANTO NÃO ÉRAMOS CORRESPONDIDO EM NADA. QUANDO FALO EM NADA NÃO É SIMPLESMENTE UM EMPREGO E SIM UMA ATENÇÃO POR AQUELE QUE ACREDITÁVAMOS SER O MELHOR PARA NOSSO MUNICÍPIO. HOJE QUANDO RESOLVEMOS APOIAR A OUTRO PARTIDO ESTAMOS SENDO PERSEGUIDOS. CADÊ A DEMOCRACIA? CADÊ O RESPEITO PELO ELEITOR? PORQUE, SE O FUNCIONÁRIO ESTÁ FAZENDO O SEU TRABALHO COM EXATIDÃO EXISTIR A DEMISSÃO? PORQUE PERSEGUIR PESSOAS QUE TRATAM A QUEM CHEGAM NESTES ESTABELECIMENTOS COM AMOR E PENSANDO SEMPRE QUE PODERIA SER ALGUÉM DE SUA FAMÍLIA ADENTRANDO ALI?!
DEIXO MINHA INDIGNAÇÃO A POPULAÇÃO DE PROPRIÁ PELA MINHA DEMISSÃO. MAIS SAIO COM A CABEÇA ERGUIDA, POIS SEI QUE AS PESSOAS QUANDO IAM A ESTE ÓRGÃO FOI BEM TRATADO. SINTO MUITO POR NÃO PODER TER FEITO MAIS, MAIS O POUCO QUE FIZ, FIZ POR AMOR AO PRÓXIMO.
OBRIGADA A TODOS PELAS LIGAÇÕES E MENSAGENS ENVIADAS NÃO PENSEI TER TANTOS AMIGOS OU SEJA, ISSO SÓ PROVA O BOM TRABALHO QUE FIZ E SER HUMANO QUE SOU, POIS TODAS AS MENSAGENS E LIGAÇÕES QUE ESTOU RECEBENDO SÃO DE PESSOAS QUE FORAM RECEPCIONADAS POR MIM.
ATENCIOSAMENTE,
TOINHO CABELEIREIRO


Obs: Esse texto foi enviado por Toinho Cabeleireiro.

Toinho Cabeleireiro e outras pessoas foram demitidas do Hospital Regional de Propriá, o motivo somente o superintendente deve saber.

Comentários

Anônimo disse…
em 2006 eu ela funcionario da prefeitura quando veio a cassão do madato do meu prefeito que era luciano o outro que intro paulo brito e o seu vice zé americo mado pega nosso matéria sem espreca nada e mado a gente para casa isso não ela pesigão eu não tinha nada aver sobre a briga politica deles eu só queria trabalha para eu estuda ser um cidadão mais não é com a gente que. propriá só tem emprego se tiver em um lado. hoje esta la luciano,zé americo e paulo brito quem sofreu nessa historia foi eu hoje não tenho meu ensino superio.hoje eu voto no PT DE RENATINHO,PAULINHO,EUGENIO,ZÉ MANOEL,JOCA,DÉDA,DILMA,JACKOSSI E VALADARES onde tiver paulo brito e familia não tem meu voto.
Pedro disse…
tem medo de se identificar é, vc é uma fanfarrona e apaixonada politicamente
Anônimo disse…
Anônimo vc ainda se pergunta o motivo de sua demissão? kkkkkkkk. É só olhar o seu português, não acredito que sua demissão impediu vc de estuda... kkkkkkk deveria ter frequentado a escola de 2006 pra cá. kkkkk

Postagens mais visitadas deste blog

Veja a relação de aprovados no Exame da Ordem em Sergipe

Caminhão furtado em Porto Real do Colégio é recuperado em Propriá/SE

ORIGEM DE PROPRIÁ - SE