sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Abastecimento de água será interrompido na Grande Aracaju


Interrupção é em virtude de vazamento na adutora do São Francisco. Normalização do abastecimento ocorrerá gradativamente a partir das 14h.

Do G1 SE
A Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) informou que em virtude de vazamento na adutora do São Francisco, haverá interrupção no abastecimento de água no nesta sexta-feira (8) das 7h às 12h, na Grande Aracaju.
Está previsto para faltar água em Aracaju, Barra dos Coqueiros e Nossa Senhora do Socorro, nos bairros: Alto da Jaqueira, Bugio, Cidade Nova, Cirurgia, Centro, 18 do Forte, Jardim Centenário, Getúlio Vargas, Industrial, Japãozinho, Jetimana, Lamarão, Olaria, Parque São José, Palestina, Pereira Lobo, Ponta da Asa, Porto Dantas, Ponto Novo, Sanatório, Santo Antônio, Santos Dumont, Soledade, Suíssa, Veneza, Itacanema, Sobrado, Conj. Jardim, Palestina, Parque dos Faróis, Pai André, Guajará, Nova Palestina, Atalaia Nova, Barra dos Coqueiros.
A normalização do abastecimento ocorrerá gradativamente a partir das 14h. A recomendação feita pela Deso foi a utilização econômica da água existente nas caixas d' água e reservatórios residenciais, evitando-se desperdícios.

Durante a interrupção, casos de emergência e pedidos de serviços de caminhão-pipa podem ser informados pelo telefone 08000 790195 com prioridade para creches, hospitais, asilos e demais entidades dessa natureza.

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...