sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Zé Américo entrega reforma e garante mais segurança na Festa do Bom Jesus


Foi entregue na manhã desta sexta-feira, 18, as novas acomodações da Secretaria Municipal de Saúde de Propriá. O prédio, que passou por um período de reformas, recebeu investimentos da ordem de 200 mil reais, dando mais infraestrutura aos servidores do município, como também mais comodidade à população que necessita dos serviços e atendimentos oferecidos pela pasta da Saúde.

As melhoras foram feitas através de recursos próprios e tiveram como um dos objetivos padronizar a rede de Saúde do Município. Para o prefeito José Américo, o mais importante é dar plenas condições de trabalho para que os servidores da Saúde possam atender a comunidade dignamente. “Pedi ao secretário Adelmo que não tirasse ninguém em minha nova gestão, porque sei que, mesmo com as dificuldades, todos vêm fazendo um bom trabalho, que tem surtido efeito. E agora, com a reforma da Secretaria, sei que vai melhorar ainda mais”, afirmou.

O secretário municipal de Saúde, Adelmo Alves de Macedo, afirmou que vem trabalhando com afinco de disponibilizar um serviço de qualidade para toda a população. “O prédio recebeu melhorias significativas, como rampa de acesso para deficientes físicos, mais assentos de espera e adequação nas salas. Queremos levar esses investimentos a todas as unidades de Saúde do Município. Com isso, temos certeza que, cumprindo essa promessa e melhorando o diálogo, poderemos conquistar mais recursos para Propriá”, espera.

Festa do Bom Jesus

O prefeito aproveitou o momento para fazer um convite à população para participar da tradicional Festa do Bom Jesus dos Navegantes, que acontecerá entre os dias 19 e 27 de janeiro. Zé Américo falou do empenho que está fazendo junto a sua equipe para trazer mais segurança ao evento. “Já conversamos com o secretário-adjunto de Segurança João Batista, que nos garantiu total atenção para dar suporte policial ao evento. Então todos podem ficar tranquilos, porque este ano faremos uma festa maior do que os anos anteriores e com muito mais segurança”, garantiu o gestor.

Fonte: Ascom Propriá

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...