quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Prefeitura de Propriá organiza cidade para a festa do Bom Jesus


 A cidade de Propriá neste início de gestão está se transformando em um canteiro de obras. Além disso, a prefeitura já está organizando o município para a festa do Bom Jesus dos Navegantes, que acontece no período de 20 a 27 deste mês.
A secretaria municipal de Desenvolvimento Urbano (SEDURB) está executando parte da obra de revitalização da segunda etapa da orla ribeirinha, com a recolocação do calçamento em pedra portuguesa no canteiro central e calçadas laterais no trecho da Rua Quintino Bocaiuva (da banca do peixe até a ponte de acesso à Telha).
Neste início de gestão, a SEDURB também está realizando o calçamento em diversas ruas da cidade, a exemplo da travessa Dom José Palmeira Lessa. “Já estamos organizando a cidade para a festa do Bom Jesus dos Navegantes, com a limpeza das ruas, calçamento e estamos fechando o contorno localizado no fundo da catedral, com o objetivo de reordenar o trânsito naquela localidade. Com este mesmo objetivo, fizemos a remoção de todas as tendas dos bares da orla ribeirinha. O local vai ser transformado em estacionamento de veículos”, afirmou o secretário Marcos Graça.
Ainda de acordo com o secretário, a prefeitura firmou parceria com os pescadores da colônia Z-8 para realizar toda a limpeza da margem do Rio São Francisco. “As equipes da Prefeitura vão poder utilizar as embarcações dos pescadores para a execução deste serviço. É muito importante esta colaboração dos trabalhadores, já que isto também é importante para eles”, ressaltou.


Fonte: Ascom Propriá

Um comentário:

Anônimo disse...

OS MARADORES DA FLORIANO PEIXOTO E QUINTINO BOCAIUVA ESPERANDO A LIMPEZA DA RUA E PODAGEM DAS ARVORES E PINTURAS DOS CANTEIROS PARA EMBELEZA RUA PARA OS FESTEJOS DO BOM JESUS DOS NAVEGANTES POR FAVOR VAMOS LIMPAR LOGO

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...