Penedo corre o risco de ficar sem FPM pela terceira vez em janeiro


Depois de ter os dois últimos repasses do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) zerados no mês de janeiro, a Prefeitura de Penedo corre mais uma vez o risco de ficar sem dinheiro nas contas no próximo dia 30, quando será feito o último repasse correspondente a janeiro. A notícia que circulou ontem (22/01) na Associação dos Municípios Alagoanos (AMA), deixou o prefeito Március Beltrão (PDT) atônito e preocupado.
O assunto ecoou forte nos meios de comunicação do estado e foi foco do amigo Kleverson Levy em seu blog no site Cada Minuto. O blogueiro lembrou que nos decêndios dos dias 10 e 20, os prefeitos já foram surpreendidos com o valor depositado e retido, ou seja, ficaram sem nenhum centavo para pagar, principalmente, os funcionários.
Ao receber as chaves da prefeitura, Beltrão herdou folhas salariais atrasadas e altos débitos com fornecedores. No último caso os débitos foram sendo de conhecimento do novo gestor somente quando as informações vieram aos poucos, já que nenhum empenho foi encontrado na secretaria de finanças do município, sugerindo que a prefeitura havia honrado com todos os seus compromissos. 
Há menos de 10 dias para o encerramento do primeiro mês de 2013, o prefeito Marcius e sua equipe técnica corre contra o tempo para que a população não seja  
Fonte: Aquiacontece

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aluna de 13 anos é filmada fazendo sexo em escola de São Paulo

Veja a relação de aprovados no Exame da Ordem em Sergipe