sábado, 12 de janeiro de 2013

Pai e filho sofrem afogamento na Praia dos Artistas


Senhor de 56 anos foi retirado da água inconsciente

Afogamento aconteceu na Praia dos Artistas (Foto: Arquivo Infonet)
Pai e filho foram hospitalizados após um princípio de afogamento ocorrido na manhã deste sábado, 12, na Praia dos Artistas, localizada no bairro Coroa do Meio. Segundo informações do Grupamento Marítimo (GMar) do Corpo de Bombeiros, as vítimas são provenientes de São Paulo, e o pai, de 53 anos, foi retirado da água em estado de inconsciência. O filho, de 15 anos, teria se afogado ao tentar salvar o pai.
“Os bombeiros que estiveram presentes na ação afirmam que o pai afogou-se por desconhecer a região, e o filho pulou na água para salvá-lo. O senhor saiu inconsciente, com bastante secreção. Seu afogamento foi considerado sério, de grau 3. O filho, por sua vez, saiu consciente, em um afogamento de grau 2”, informou a tenente Flávia, do Gmar.
As vítimas foram encaminhadas ao setor de urgência do Hospital Zona Sul pela ambulância do Corpo de Bombeiros. A ocorrência foi registrada às 10h40.
Fonte: Infonet

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...