quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Adolescente de 15 anos que estava desaparecido de Penedo é encontrado morto


Arquivo familiar
Corpo de Luiz Arthur foi encontrado em avançado estado de decomposição
O adolescente Luiz Arthur dos Santos, 15 anos, que estava desaparecido desde o dia 09 de janeiro, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira, 16. O corpo de Arthuzinho, como era mais conhecido, foi encontrado nas terras de uma fazenda localizada na zona rural de Penedo em avançado estado de decomposição.
De acordo com a Polícia Civil, familiares do adolescente já estiveram no local onde o cadáver foi encontrado por trabalhadores rurais e confirmaram que era mesmo do Luiz Arthur. O garoto residia na Rua Guarani, na Vila Matias, parte alta da cidade de Penedo, e havia desaparecido misteriosamente.
Ainda segundo as informações policiais, devido ao estado como o corpo foi encontrado não foi possível detectar a causa da morte do adolescente, no entanto, a forma como tudo aconteceu leva a crer que ele foi assassinado. “Devido ao estado de decomposição do corpo não tivemos como saber com o que ele foi assassinado. Isso só será descoberto depois que o laudo do Instituto de Criminalística for emitido”, explicou o Chefe de Operações Policiais, Carlos Welber.
Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo da vítima. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido à Arapiraca por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para ser submetido à necropsia. O caso será investigado pela Delegacia Regional de Penedo.
 
por Redação Aquiacontece

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...