A confusão que ocorreu entre torcedores do Sergipe e do América de Própria logo após o empate de 1x1 no último confronto das duas equipes ainda repercute. Na sessão de ontem, terça-feira (17), da Câmara Municipal de Própria, o vereador Aelson Publicidade, PDT, apresentou uma Moção de número 07/2009, solidarizando-se com os torcedores do time ribeirinho que estavam dentro dos ônibus apedrejados pela torcida do alvirrubro.
Durante sua justificativa o parlamentar disse que fato como esse não pode continuar acontecendo no futebol sergipano, e que providências devem ser tomadas pelas autoridades competentes, evitando que haja um esvaziamento dos estádios.
“Ali tinham famílias inteiras, pais e filhos que passaram momentos de aflição diante do cenário de terror logo após a partida”. Disse. Aelson que também preside o parlamento municipal declarou que o município de maneira geral fora violentado durante o evento e, portanto, a Casa que representa a população propriaense não poderia ficar fora desse lamentável fato.
A Moção foi discutida pela maioria dos vereadores e depois aprovada por unanimidade. A propositura será enviada para a direção do América, como também, para os líderes da caravana que levou os torcedores até o estádio Lourival Batista, o Batistão.
Fonte:Plenário A Noticia Agora
Nenhum comentário:
Postar um comentário