quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Zé Américo e Ninha da Feira tomam posse em Propriá

Prefeito reeleito José Américo Lima (PSC) Propriá-SE.

O prefeito reeleito de Propriá, José Américo Lima (PSC) e a vice–prefeita, Josilene Lima (Ninha da Feira - PP) tomaram posse na tarde desta terça-feira, (1º), em sessão especial da Câmara de Vereadores, realizada no auditório do Colégio Nossa Senhora das Graças, na cidade ribeirinha. Na solenidade, estiveram presentes autoridades locais, a exemplo do ex-prefeito Luciano Nascimento (DEM) e integrantes da equipe de governo.

Em seu discurso, o prefeito enfatizou as ações já executadas no mandato anterior e afirmou que vai dar continuidade ao projeto de trabalho ao lado de uma nova equipe de gestores. “É tamanha a emoção que estou sentindo neste momento. Hoje se concretiza um novo tempo de desenvolvimento desta cidade que tanto amo. Esta é uma prova de que o povo acreditou no trabalho executado na nossa antiga gestão e precisa de mais quatro anos de desenvolvimento”, afirmou José Américo.

O gestor ainda fez questão de citar as ações já executadas, a exemplo de índices históricos do IDEB, que provam os avanços na Educação, além de mais saúde, políticas de assistência social, entre outras. “Agora, vamos dar continuidade às boas ações e pretendemos fazer já nos primeiros meses da atual gestão, a pavimentação de diversas ruas, construir um terminal rodoviário, ativar o tiro de guerra, urbanizar a lagoa de Zeca, para a construção de um espaço de lazer para a comunidade e tantas outras obras importantes. Tenho a certeza de que estamos no caminho certo e nestes próximos quatro anos vamos fazer uma administração ainda melhor, junto com a população”, destacou Américo.

Emocionada, a vice-prefeita Josilene Lima (Ninha da Feira) ressaltou que vai trabalhar incansavelmente ao lado do prefeito em prol da população. “Como sempre disse, serei uma vice-prefeita atuante e vou trabalhar incansavelmente para transformar Propriá em uma cidade modelo na nossa região. Como também, vou me dedicar ao meu povo, que me deu a confiança de administrar esta cidade ao lado do prefeito José Américo”, ressaltou Ninha.


Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...