quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

PT com vergonha de assumir que fez acordo com o DEM


O PT vem se apresentando, nos últimos dias, como um partido que tem vergonha de assumir que fez acordo com o DEM, liderado em Sergipe pelo prefeito de Aracaju, João Alves Filho.

A Verdade

Como NE NOTÍCIAS revelou, em primeira mão, o PT conversou pessoalmente com o prefeito João Alves, a quem ofereceu os votos de seus vereadores (ninguém conversou com Iran), tentando obter o apoio do DEM, na Assembleia Legislativa, para o Proinveste.
Na formação da chapa, o PT pediu a 2ª Secretaria, que ficou com Emmanuel Nascimento.
Alguns dias antes da eleição da Mesa da Câmara, um dirigente do partido foi taxativo ao dizer, em conversa com pelo menos um político, que o partido se submeteria ao que chamou de "estupro ideológico", mas votaria no candidato do DEM (Vinícius Porto) para a presidência, sonhando com o apoio do DEM ao Proinveste.
Na formação da Mesa Diretora, petistas votaram no candidato do DEM e, foram mais longe: também votaram no candidato do PSC, liderado pelo senador Eduardo Amorim, Jailton Santana, para vice-presidente da Câmara.

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...