quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Propriá: Zé Américo empossa novos secretários

Foto/Gazeta de Propriá

O prefeito reeleito de Propriá, José Américo Lima (PSC) empossou na tarde desta quarta-feira, (02), a nova equipe de Governo. A solenidade foi realizada na Câmara Municipal de Vereadores.

A orientação do prefeito à nova equipe de Governo é trabalhar com empenho e dedicação em prol de Propriá. “Nossa administração será realizada em conjunto. Vamos unir esforços para trazer o melhor para o povo de Propriá. Por este motivo, cada um deve se empenhar e se dedicar ao trabalho. Nossa equipe será harmônica e quero dizer que vou cobrar e acompanhar os trabalhos diuturnamente”, afirmou o prefeito.

Américo afirmou também que o critério para a escolha da nova equipe de governo foi muito técnico. “Na minha escolha da equipe de governo dei prioridade ao caráter técnico. É muito importante que tenhamos pessoas preparadas para assumir cada pasta. Não adianta um gestor escolher os seus secretários somente por questões políticas, a meu ver, o mais interessante é o caráter técnico”, acrescentou.

Confira a relação dos novos secretários de Propriá;

- Secretário de Planejamento e Gestão (SEPLAG) – André Fontes.
- Secretário da Fazenda (SEFAZ) – Francisco Cardoso.
- Secretária de Administração e Patrimônio (SEAP) – Josefa Francisco dos Reis.
- Secretário de Desenvolvimento Urbano (SEDURB)  - Marcos Graça.
- Secretária de Educação (SEED) – Maria Oliveira.
- Secretário de Saúde (SESA) – Adelmo Macedo.
- Secretária de Assistência Social (SEAS) – Rosângela Lima.
- Superintendente de Transporte e Trânsito (SMTT) – Jorge Conceição.

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...