terça-feira, 8 de janeiro de 2013

PF apreende mais de uma tonelada e meia de maconha


Thuthucão' foi preso em flagrante em Japaratuba
(Foto: PF)
Na madrugada desta segunda-feira, dia 08, a Polícia Federal em Sergipe apreendeu mais de uma tonelada e meia de maconha, cerca de 1.600 quilos, que estava sendo transportada em um caminhão frigorífero, abordado na BR 101, na altura do Município de Japaratuba/SE.
Os policiais federais prenderam em flagrante Carlos Alberto Teixeira do Nascimento, 45 anos, natural do Estado de São Paulo, conhecido como “Thuthucão”, motorista que conduzia o caminhão, após ter sido encontrado no interior da cabine do caminhão uma pistola.380, com dois carregadores. Realizadas novas buscas no veículo, foram encontradas 31 (trinta e uma) caixas de papelão com 2.020 (dois mil e vinte) tabletes do entorpecente.
Durante o interrogatório, o traficante não declarou onde obteve o entorpecente, nem mesmo o local onde seria distribuído, havendo suspeitas que tal entorpecente seria distribuído no litoral do Nordeste, considerando a proximidade do carnaval.
O preso responderá por tráfico interestadual de entorpecentes, crime previsto nos artigos 33 e 40, V, da Lei 11.343/2006, bem como pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, previsto na Lei nº 10.826/2003, com penas somadas de até vinte e nove anos de prisão. Carlos Alberto encontra-se detido na Delegacia Plantonista da Capital, à disposição do Juízo da Comarca de Japaratuba/SE.
Fonte: Comunicação Social

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...