sábado, 5 de janeiro de 2013

Multidão participa da abertura da festa de Bom Jesus dos Navegantes de Neópolis


Fellype Barreto - aquiacontece.com.br
Festa continua na noite deste sábado, 05, com diversas atrações
Teve início na noite desta sexta-feira, 04, a tradicional festa de Bom Jesus dos Navegantes de Neópolis. O evento atraiu uma verdadeira multidão à Praça da orla fluvial da cidade, local onde as bandas Rojão Diferente, Harmonia do Samba e Julinho Porradão, se apresentaram cumprindo a promessa de não deixar ninguém parado no espaço, que a partir de agora voltará a ser palco das grandes festas que a administração do prefeito Amintas Diniz promete fazer.
Nem mesmo a forte chuva que caiu abençoando os neopolitanos e os visitantes de diversas cidades de Sergipe, como também de Alagoas, tiraram o brilho da festa. A primeira atração a se apresentar foi a Rojão Diferente. Ao som de grandes sucessos do forró, a banda cantou e encantou o público que ao término da apresentação ficou com um gostinho de “quero mais”, e teve mais.
A atração principal da noite, o cantor Xandy da banda Harmonia do Samba, foi o responsável em dar seguimento à festa. Como já é de costume, o artista subiu ao palco, dançou, cantou, brincou e emocionou também os presentes ao cantar sucessos como “Quebrou a cara”. Xandy chegou a conversar com a reportagem da Rádio Penedo FM (97,3 Mhz e www.penedofm.com.br). O cantor declarou que pelo carinho como é tratado não só em Neópolis, mas também em outras cidades de Sergipe, já se sente um sergipano nato. “Esse povo é muito carinhoso. Estou feliz por poder voltar a essa terra”, acrescentou.
A última atração a se apresentar fechando a noite do primeiro dia da festa de Bom Jesus dos Navegantes de Neópolis foi o cantor Julinho Porradão. O artista também não deixou ninguém parado e cantou até o amanhecer do dia.
Festa continua neste sábado, 05
Fellype Barreto - aquiacontece.com.br
Prefeito de Neópolis, Amintas Diniz
O prefeito Amintas Diniz esteve acompanhando o evento e declarou que essa será a primeira de muitas outras grandes festas que irão acontecer no município. Segundo o novo chefe do executivo municipal, eleito pela quarta vez para comandar os destinos da cidade, foi feito um esforço muito grande para se conseguir realizar a festa por conta da situação que a prefeitura foi deixada pela administração anterior por isso algumas coisas tiveram que ser cortadas.
O prefeito declarou ainda que junto com sua equipe irá colocar a cidade ribeirinha nos trilhos do desenvolvimento e que vai tratar o povo com o respeito que merecem. “Nós somos empregados do povo e devemos respeita-lo por isso. Hoje a situação do município não é boa, mas vamos todos juntos procurar soluções para os problemas. Quero ver essa cidade, a cidade que tanto amo, se desenvolver. Não tenho dúvidas de que vamos conseguir isso”, complementou Diniz.
A festa continua na noite deste sábado, 05. A primeira atração a se apresentar será a banda Seeway, que fará um grande arrastão em trio elétrico, saindo da Praça Torjal Dantas, em direção à orla ribeirinha. Logo em seguida, Edcity e Danielzinho, sobem ao palco para encerrar a programação artística da festa.
O domingo, 06, será reservado a manifestações religiosas e homenagens ao Bom Jesus dos Navegantes. O ponto do tradicional do evento terá início às 15 horas com a realização da procissão fluvial e terrestre com imagem do santo.
Fonte: Aquiacontece

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...