terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Mulher grávida comanda assalto a ônibus coletivo que faz linha em Maceió


Wallacy Bruno
Grávida assalta coletivo em Maceió
Um fato inusitado registrado na noite desta segunda, 07, chamou atenção da polícia e da imprensa estadual que repercutiu o caso. Uma jovem grávida de identidade não revelada comandou um assalto a um ônibus coletivo que faz linha em Maceió.
Passageiros que estavam no ônibus no momento da ação criminosa contaram à polícia que um casal subiu no coletivo que fazia linha Trapiche/ Usineiros nas proximidades do bairro do Prado e logo em seguida anunciaram o assalto de armas em punho.
O jovem ficou com a arma apontada para a cabeça do motorista enquanto a mulher grávida recolhia todo o dinheiro, aproximadamente R$ 170,00 e outros pertences dos passageiros como celulares, relógios e outros objetos de valor. Após a ação criminosa, o casal desceu no bairro da Ponta Grossa.
Na Central de Polícia, o motorista do coletivo, que preferiu não ter seu nome revelado, contou que o prejuízo à empresa foi de R$ 60,00. Para ele, o que pesa é o dano psicológico, já que esse é o quarto assalto que sofre em apenas sete meses.
De acordo com dados do Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários no Estado de Alagoas (Sinttro/AL), no ano 2012 foram registrados cerca de 500 assaltos a coletivos urbanos. Em 2013, os ônibus da capital seguem sendo alvo da ação de meliantes.
por Redação

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...