Motorista que fazia test drive bate em carro de concessionária vizinha


Condutor perde o controle do veículo e invade concessionária vizinha. Ele acabou atingindo outro carro que, com o impacto, foi arremessado

Mieko WadaDo G1 MA
Carro da concessionária vizinha ficou completamente danificado após cair do pátio (Foto: Lucas Antonio/Divulgação)Carro da concessionária vizinha foi arremessado devido ao acidente (Foto: Lucas Antonio/VC no G1)
Um acidente inusitado ocorreu na manhã desta quinta-feira (10), em São Luís. Um motorista chegou a uma concessionária de veículos, no bairro do Calhau, em busca de mais informações sobre o carro de seu interesse. Convidado para fazer um test drive, ele acabou perdendo o controle do veículo e invadiu uma concessionária vizinha, colidindo com um outro carro, novo e sem placas, que acabou sendo arremessado de uma altura de cerca de 2,5 metros.
De acordo com o funcionário público Lucas Antônio Carvalho, que chegou ao local minutos depois do ocorrido para fazer a revisão de seu carro, o veículo conduzido pelo potencial comprador só não caiu também porque o vendedor conseguiu puxar o freio de mão.
“Quando cheguei tudo tinha acabado de ocorrer. O homem, que aparentava ter uns 30 anos, ainda estava muito nervoso. Ele teria chegado ao local em uma moto. As pessoas que estavam presentes disseram que o barulho foi tão grande que alguns pensaram se tratar de bandidos em ação”, contou.
Carro de test drive bate em outro de uma concessionária vizinha, que é arremessado para fora do pátio (Foto: Lucas Antonio Carvalho de Pinho/Divulgação)Veículo ficou completamente danificado, mas está coberto pelo seguro (Foto: Lucas Antonio/VC no G1)












A informação sobre o ocorrido foi dada por um leitor através do VC no G1.
No local do acidente há três concessionárias vizinhas. O gerente da concessionária que ofereceu o test drive, Igor Silva, afirmou não estar autorizado a prestar maiores esclarecimentos. No entanto, confirmou que todos os carros são segurados. Além disso, as três revendedoras vizinhas pertencem ao mesmo grupo econômico. Segundo Igor, o carro que foi lançado do pátio foi retirado ainda no período da manhã.
Vidraças da concessionária vizinha ficaram destruídas após o acidente (Foto: Lucas Antonio/VC no G1)Vidraças da concessionária vizinha ficaram destruídas após o acidente (Foto: Lucas Antonio/VC no G1)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Veja a relação de aprovados no Exame da Ordem em Sergipe

Caminhão furtado em Porto Real do Colégio é recuperado em Propriá/SE

ORIGEM DE PROPRIÁ - SE