sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Laranjeiras: Juca recebe Laércio Oliveira em seu gabinete


José Araújo Leite, Juca de Bala, Dep. Fed. Laércio Oliveira
O prefeito de Laranjeiras, José de Araújo Leite Neto, o “Juca de Bala” (PMDB), recebeu na manhã de hoje (04), em seu gabinete, uma visita de cortesia do deputado federal Laércio Oliveira (PR). O parlamentar veio anunciar que trará emendas parlamentares para Laranjeiras ainda este ano. Além disso, Laércio Oliveira colocou o seu gabinete em Brasília à disposição do prefeito para eventuais necessidades do município.

“A visita do deputado foi bastante positiva logo nestes primeiros dias de governo, já para anunciar que vai trazer emendas este ano em benefício da nossa população. Com esta iniciativa, ele se mostrou bastante sensível com o povo desta cidade. Como prefeito, penso que deveremos nos unir com os governos estadual e federal e com os parlamentares da bancada de Sergipe na Câmara Federal, independente de ser situação ou oposição”, ressaltou o prefeito.

Juca de Bala afirmou também que Laércio Oliveira foi apoiado pela população de Laranjeiras na eleição para deputado e possui laços políticos na cidade, e isso também facilita o envio de emendas. “Laércio Oliveira foi um dos principais apoiadores da campanha do vereador José Adenilton dos Santos (Niltinho de Pedra Branca – PSC) e construiu laços importantes, assim como, foi bem votado nesta cidade. Então, porque não trazer benefícios para a nossa população através do envio de emendas?”, destacou Juca, afirmando que o político não deve pensar em situação e oposição.

O deputado Laércio Oliveira agradeceu a recepção do prefeito e disse que o principal beneficiado será o povo de Laranjeiras com o envio das emendas. “Juca se mostra sensível com as causas da população e hoje me recebe no gabinete. Vir aqui para dizer que vou trazer emendas significativas para esta cidade ainda este ano. Pra mim, não importa se o prefeito pertence ou não ao grupo político ao qual pertenço. Quem ganha são os moradores, porque nós, como representantes do povo, temos que servi-los”, frisou o parlamentar.

Fonte: Ascom Laranjeiras.

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...