terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Justiça determina bloqueio de conta do município de Japaratuba, SE


Bloqueio tem o intuito de viabilizar a conclusão de várias obras iniciadas. “As obras e reformas começaram e precisam ser concluídas”, diz promotor.

Do G1 SE
A pedido do Ministério Público de Sergipe, o Poder Judiciário, determinou o bloqueio das contas do Município de Japaratuba com o intuito de viabilizar a conclusão de várias obras iniciadas naquela Cidade no último período eleitoral.
De acordo com o Promotor de Justiça, Dr. Paulo José Francisco Alves Filho, o MP instaurou procedimento administrativo, através do qual restaram comprovadas várias irregularidades na contratação e execução de obras de reforma em prédios e praças de Japaratuba. “As obras e reformas começaram e precisam ser concluídas”, salientou o Promotor.
A fim de assegurar recursos para dar continuidade aos trabalhos, o Juiz de Direito, Dr. Rinaldo Salvino, determinou o imediato bloqueio das contas de royalties naquele Município
.

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...