quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Hospital Universitário retoma cirurgias no dia 14


Cirurgias estavam suspensas devido a reforma na unidade

Cirurgias serão retomadas na segunda-feira, 14 (Fotos: Portal Infonet)
A realização de cirurgias no Hospital Universitário (HU) está prevista para ser retomada na próxima segunda-feira, 14. Os procedimentos cirúrgicos estavam paralisados por conta da reforma na unidade.
Segundo o coordenador do centro cirúrgico do hospital, Marcos Albuquerque, assim como os demais procedimentos, as cirurgias bariátricas também deverão ser retomadas. Mesmo com a reforma, a unidade continuou atendendo os pacientes. “O restante do hospital está funcionando normalmente, o ambulatório, colonoscopia e a endoscopia, só está parado o centro cirúrgico por conta da reforma que deve ficar pronta hoje”, conta.
Marcos Albuquerque explica ainda que todas as cirurgias programadas foram realizadas. “Todas as cirurgias programadas ate o mês de dezembro nós fizemos. A nossa previsão é que com a volta na segunda-feira, terá início o agendamento a partir dos pacientes que estejam preparados”, afirma.
Marcos Albuquerque diz que a unidade continuou atendendo os pacientes
Na audiência realizada em dezembro de 2012, foi dita pela direção clínica da unidade que aproximadamente 40 pessoas aguardam pela cirurgia de redução de estômago no HU, sendo que 80% desses pacientes já estão aptos a realizar o procedimento.
Fonte: Infonet

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...