segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Homem comete suicídio na zona rural de Porto Real do Colégio


Arquivo - aquiacontece.com.br (Ilustração)
Paulo Cesar foi encontrado morto com um tiro no ouvido
A polícia está investigando um suposto caso de suicídio registrado na noite deste domingo, 06, no povoado Maraba, em Porto Real do Colégio, município localizado a 173 km da capital Maceió. Paulo Cesar Alves da Rocha, 45 anos, foi encontrado morto no sofá de sua residência com um tiro no ouvido.
De acordo com as informações policiais, o caso foi denunciado à polícia por populares que ficaram assustados ao ouvir o barulho do disparo. Ao chegar no local, a polícia encontrou Paulo Cesar já sem vida e com a arma na mão. Os indícios foram suficientes para levantar a hipótese de que o caso se tratava mesmo de um suicídio.
Os familiares da vítima não souberam informar o motivo que levou o homem a cometer o suicídio. Paulo Cesar também não deixou nenhum bilhete explicando o porquê de ter tomado essa atitude.
Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram na residência para realizar os primeiros levantamentos no corpo da vítima que após ser periciado foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal para a sede do órgão, em Arapiraca, local onde foi submetido a necropsia, antes de ser liberado para sepultamento. 
 
por Redação

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...