segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Final de semana considerado violento no município de Igreja Nova


Divulgação
Três tentativas de homicídio foram registradas na cidade
O final de semana no município de Igreja Nova, localizado a 153 km da capital Maceió, foi considerado violento pelo 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM). O primeiro caso foi registrado por volta das 16 horas do último sábado, 06, e vitimou um jovem identificado como Luciano da Silva Santos.
De acordo com as informações policiais, a vítima transitava tranquilamente pela Rua do Canto quando viu uma briga e correu para tentar desapartar. Nesse momento, um dos envolvidos na confusão sacou uma arma e deflagrou um disparo de arma de fogo que atingiu o braço de Luciano da Silva.
Ainda de acordo com as informações policiais, depois de cometer o crime o acusado tentou fugir usando uma bicicleta, mas não obteve êxito. O autor do crime, identificado como Marcos Antônio dos Santos, foi preso minutos depois e encaminhado à Delegacia Regional de Penedo, local onde foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio.
Já no domingo, 06, a polícia foi acionada para registrar mais uma ocorrência no município. Desta vez, pai e filho foram alvos de uma tentativa de homicídio na Rua São Francisco, Centro da cidade. Luiz Maria, conhecido como “Folha”, 61 anos, e Wilames dos Santos, 18, foram alvejados com golpes de arma branca do tipo faca peixeira.
Segundo as informações policiais, as vítimas foram alvejadas por um individuo conhecido apenas como Baby, depois de uma séria discursão entre o acusado e Wilames. Após o crime, o acusado fugiu. Já as vítimas foram socorridas e encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento de Penedo, local onde foram medicadas e permaneceram em observação. A polícia não soube informar o motivo da confusão.
 
por Redação Aquiacontece

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...