Festa de lançamento do Sergipão acontece nesta quinta

Jogos começam neste sábado (12).

A Federação Sergipana de Futebol (FSF) está programando a festa de lançamento, do Campeonato Sergipano de Futebol Profissional da Divisão Especial de 2013. O evento está marcado para a noite do dia 10 de janeiro, às 20hs, na sede do Sindicato dos Bancários de Sergipe. 

 
Foto: Jorge Henrique/ Equipe JC
 
A exemplo do que vem acontecendo nos últimos anos, o presidente Carivaldo Souza, admite que essa festa de lançamento do “Campeonato Sergipano Chevrolet 2013” será uma prévia importante, do que a competição nos reserva para a atual temporada.
 
- Pensávamos em realizar essa festa no dia 7 de janeiro, mas como estarei no dia 9, participando de uma reunião com o pessoal da Chevrolet, em São Paulo e com certeza, novidades serão anunciadas nessa reunião, transferimos a festa para o dia 10 de janeiro, para podermos anunciar todas as novidades que teremos a título de promoção e patrocínio, para a competição, revelou Carivaldo Souza, que embarca no dia 8 para a capital paulista.
 
Durante a festa, serão anunciados e assinados alguns contratos de patrocínio, apresentação da bola oficial, as equipes estarão apresentando seus novos atletas e destaque especial para a apresentação das musas de cada equipe. Essas musas concorrerão ao título de “Musa do Campeonato Sergipano Chevrolet 2013”, com forte premiação ao final da competição.
 
Competição - O Campeonato Sergipano Chevrolet 2013 começa no dia 12 de Janeiro e será encerrado no dia 19 de maio. Segundo o departamento técnico da FSF, ao todo serão 122 jogos com 32 rodadas.
 
A partida de abertura está marcada para 12 de janeiro na cidade de Carmópolis com o jogo entre o River Plate x Estanciano, no estádio Fernando França. A rodada inaugural será complementada no domingo, 13, com mais três jogos.
 
Nessa primeira fase da competição, estará em disputa a “Taça Governo do Estado Sergipe”. Oito equipes disputam o título dessa competição e o campeão, garante presença na Copa do Brasil de 2014. Itabaiana e Confiança estão fora dessa fase, pois estarão competindo na Copa do Nordeste.
 
Veja como ficaram as duas primeiras rodadas do Sergipão Chevrolet 2013:
 
Data: 12/01/2013
River Plate x Estanciano (Estádio Fernando França- Carmópolis)
 
Data: 13/01/2013
Sergipe x América (Estádio Lourival Batista- Aracaju)
Boca Júnior x Olímpico (Estádio Augusto Franco - Estância)
Socorrense x Lagarto (Estádio Wellington Elias - Nossa Senhora do Socorro)
 
Data 19/01/2013 
América X Boca Junior (Estádio Gov. Valadares Maruim)
 
Data 20/01/2013
Olímpico X Sergipe (Estádio Brejeirão - Tobias Barreto)
Estanciano X Socorrense (Estádio Augusto Franco – Estancia)

Por: Jornal da Cidade

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Veja a relação de aprovados no Exame da Ordem em Sergipe

ORIGEM DE PROPRIÁ - SE

Caminhão furtado em Porto Real do Colégio é recuperado em Propriá/SE