sábado, 5 de janeiro de 2013

Domingos expõe o descaso da gestão anterior


Frota Sucateada
O prefeito de Telha, Domingos dos Santos Neto (PSC), apresentou a realidade da frota de veículos deixada pela gestão passada. Na manhã do dia (01), a frota da prefeitura, totalmente danificada, foi exposta em frente à Maternidade da cidade para o conhecimento da população.

Por esse motivo, as equipes do Programa de Saúde da Família (PSF) para atender aos moradores dos povoados e do município, explica o prefeito.

Sede Administratica
“Infelizmente nós estamos tendo sérios problemas neste início de gestão por causa dessa frota sucateada”. Os profissionais da saúde que integram o PSF estão sem condições de ir até aos povoados fazer a visita domiciliar e atender aos pacientes, já que não temos carro para fazer a locomoção.  
Domingos observa que a medida é tão somente para o conhecimento da população e que não se trata de um "caça as bruxas".
Gabinete Odontológico, na Secretaria de Saúde 

Computador Sucateado
“Aqui não estamos querendo perseguir ninguém, nada de ‘caça as bruxas’, o meu intuito é informar ao meu povo o caos em que encontramos a prefeitura. Eu não poderia é ficar calado diante de tudo isso que nos deparamos, se assim fizesse poderia responder por omissão. Se o gestor passado não teve responsabilidade com o bem público, eu tenho. Afinal de contas, é o dinheiro do povo que está em jogo, que foi jogado no lixo com a falta de cuidado", esclareceu.

Além do sucateamento da frota de veículos, outras áreas também foram afetadas pelo descompromisso do gestor passado. Na saúde, por exemplo, a prefeita encontrou os postos de saúde sem medicamentos e alguns equipamentos de trabalho. Já na educação, escolas abandonadas e cadeiras quebradas são alguns dos problemas a serem solucionados pela nova gestão.

Lixo pela ruas
O descaso da gestão passada também atingiu os servidores públicos do município. Que estão sem receber seus salários. A administração do ex-prefeito também deixou de repassar aos bancos as parcelas referentes às consignações dos servidores.

Casas Inacabadas
Escola abandonada no Pov. Bela Vista


Por: Assessor de Comunicação, Foto/Gazeta de Propriá


2 comentários:

Anônimo disse...

se Telha ta assim, imagina Porto Real do Colégio, vamos ver se o (Prefeito) atual dessa nova gestão realmente vai trabalhar para melhorias.

ANNY CRISTINE disse...

É isso era como telha estava,com prefeitinho covarde,mas graças a Deus ele caiu fora...vai na paz e não volta jamais,n vai fazer falta essa pessoa que só pensou em si próprio e esqueceu a população...

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...