Agência do Bradesco é arrombada em Carira


O assalto aconteceu na praça da Igreja Matriz às 3h

      (Foto: Arquivo Portal Infonet)
Uma agência do banco Bradesco foi arrombada na madrugada desta quarta-feira, 9, no município de Carira. Segundo a Polícia Militar, os assaltantes utilizaram explosivos em um dos cash. A agência fica localizada na praça da igreja matriz da cidade.

Os policiais da 2ª Companhia do 3º Batalhão foram acionados por volta das 3h. A primeira informação era de que o assalto tinha sido em uma agência do Banese, mas quando os policiais chegaram não havia sinais de arrombamento. Os policiais fizeram ronda e perceberam que a tentativa de assalto foi em uma agência do Bradesco.

Segundo o subtenente da Polícia Militar  Luiz Carlos, a polícia realizou diligências, mas não localizou os autores. “ Eles usaram explosivos, mas não conseguiram levar o dinheiro. Um morador ainda afirmou ter visto um carro suspeito na cidade, mas ainda não conseguimos localizar os suspeitos”, explica.

Ainda segundo Luiz Carlos, o local continua isolado e a polícia está aguardando Polícia Técnica. “Não sabemos se eles usaram outros meios para explodir o cash, por isso a polícia Técnica foi acionada para  análise dos resíduos de pólvora.

Fonte: Infonet

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORIGEM DE PROPRIÁ - SE

Caminhão furtado em Porto Real do Colégio é recuperado em Propriá/SE