quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Vídeo na internet mostra cenas de sexo entre pastor e fiel casada


por CORREIO DE ALAGOAS, da redação

Espalhou-se na internet como efeito viral, um vídeo de 15 minutos. As cenas são totalmente picantes e o vídeo trata de um adultério filmado em um motel entre o pastor da Igreja Assembléia de Deus, Manoel Macambira de Brito e uma fiel de 35 anos (cujo nome não foi revelado). O fato ocorreu em Canindé de São Francisco, cidade de 25 mil habitantes do extremo noroeste de Sergipe.

O vídeo tem tido uma divulgação grande nas redes sociais e  o escândalo acabou abalando os frequentadores da Assembleia de Deus do povoado Capim Grosso, templo onde o pastor pregava e do qual foi demitido.

Apesar de o nome da fiel não ter sido divulgado o seu rosto e o do pastor são mostrados nitidamente. Informações também comprovam que Manoel esteve envolvido na década de 90 com tráfico de drogas em Alagoas e que, após ser libertado, decidiu seguir a vida como pastor evangélico. 

Segundo informações locais, a mulher é casada e tem quatro filhos. As cenas teriam sido gravadas pelo próprio pastor.  Só não se sabe quem teve acesso e divulgou na internet causando toda essa manifestação.

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...