quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

VERGONHA NA CÂMARA DE VEREADORES DE PROPRIÁ!

Vereadores Marcos Oliveira, Jurandy Sandes,
Aelson e Fernandinho Britto 
Por: André Fontes

Seis dos nove vereadores de Propriá não poderam entrar na Câmara para realizar seção ordinária no dia de hoje.

Os vereadores Jurandy, Aelson, Genival, Fernandinho, Marcos Oliveira e Pel, foram trabalhar cumprindo o papel no qual foram eleitos para realizar e foram impedidos. O fato é que ninguém tinha a chave do cadeado da Sede do Poder Legislativo.

Os servidores também se fizeram presentes e tiveram que aguardar uma providência sentados na calçada. Os parlamentares ficaram indignados com o fato.

O detalhe é que na pauta de hoje estavam projetos de interesse do povo a exemplo da regulamentação da Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas.
Este projeto contribuirá de forma efetiva no desenvolvimento do município além de proporcionar as condições de formalização dos empresários que não estão dentro da legalidade.

A sociedade deve repudiar esse tipo de atitude, sendo definitivamente uma vergonha o boicote que o vereador presidente Paulo Campos de forma irresponsável está aplicando.


Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...