quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Prefeita, vice-prefeito e vereadores eleitos em “Carrapicho” são diplomados


Roberto Miranda - aquiacontece.com.br
Dona Preta (PSC), prefeita eleita para exercer o primeiro mandato político
Os eleitos de Santana do São Francisco foram considerados aptos pela Justiça Eleitoral sergipana na noite da última quarta-feira (12). A solenidade que aconteceu no Fórum Desembargador Antônio Góes, em Neópolis, foi presidida pela juíza Eleitoral Rosivan Machado da Silva, responsável pela 15ª Zona Eleitoral. A diplomação reconheceu como aptos os 10 candidatos eleitos em Santana do São Francisco, cidade sergipana no às margens do São Francisco.
Em seu discurso de abertura da solene sessão, a juíza Eleitoral Rosivan Machado da Silva lembrou aos que vão comandar os destinos da cidade sergipana, Executivo e Legislativo, que ambos trabalhem pelo povo, com o mesmo empenho da campanha. “A partir do 1º de janeiro os senhores e senhoras serão governantes de todos, não apenas dos que votaram em vocês. Trabalhem com os pés no chão, sejam humanos. Olhem para o povo, da mesma forma que vocês fizeram durante a campanha. Olhem para os santanenses com o mesmo olhar de esperança que motivou a campanha de vocês”, observou a magistrada.
Ainda em seu discurso, a juíza deu um puxão de orelhas nos eleitos, lembrando da responsabilidade que recai sobre cada um. “Vocês sabem dos seus diretos e deveres, sabem das suas responsabilidades. E que Deus ajude vocês a guiar os destinos da sua cidade. Cuidem bem dos santanenses”, clamou. Ao final, a presidente da sessão e juíza Eleitoral Rosivan Machado da Silva declamou o poema “Desejo” de autoria de Victor Hugo, em que mostra em suas linhas, o homem em sua essência, humanista.
Roberto Miranda - aquiaocntece.com.br
Juíza Eleitoral Rosivan Machado da Silva, presidente da sessão solene que diplomou os eleitos de Carrapicho
"Vou honrar essa vitória"
Eleita para o primeiro cargo político, com 2.592 votos, a futura prefeita de Santana do São Francisco, Maria das Graças Monteiro Feitosa Silva (PSC), conhecida como “Dona Preta”, afirmou durante seu discurso de diplomação que vai honrar cada voto recebido do povo santanense. “Nossa administração vai priorizar o social, vamos trabalhar também pelo funcionalismo público, eles também contribuem muito com a administração da cidade”, destacou.
“Prometo trabalhar pela bem da nossa cidade, trabalhar pelo bem do povo de Santana do São Francisco. Todos vocês tenham a certeza que vou honrar essa vitória. Agradeço por tudo aos meus amigos, familiares, correligionários, a todos os santanenses. E que Deus seja nosso guia para que eu possa cuidar de todos vocês”, finalizou emocionada a diplomada oficial e apta pela Justiça Eleitoral para comandar os destinos de Santana do São Francisco pelos próximos quatro anos, Maria das Graças Monteiro Feitosa Silva (PSC), conhecida como “Dona Preta.
Na solenidade festiva foram diplomados: a prefeita eleita Maria das Graças Monteiro Feitosa Silva (PSC), o vice-prefeito, Gilson Guimarães Barrozo Junior (PSC). Os vereadores, Duda (PSC), Victor Muniz (PSC), Benildo (PV), Carlos Feitosa (DEM), Valdson (PSD), Berg (PSD) e Neco (PRB), Zezinha (PSC), Maurício (PC do B).

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...