segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

PM DE SERGIPE É PRESO EM AL ACUSADO DE ESTUPRAR E MATAR CRIANÇA DE UM ANO

Piranhas/AL

Policiais civis da Delegacia de Crimes Contra Criança e Adolescente com apoio de agentes da Delegacia Regional de Delmiro Gouveia prenderam, no inicio da tarde deste domingo (09), no município de Piranhas, no Sertão Alagoano, o policial militar de Sergipe identificado como José Cláudio Feitosa Gomes, 36 anos, acusado de abusar sexualmente e assassinar uma menina de 1 ano e 8 meses em novembro, em Maceió deste ano.

Segundo a acusação, o policial que é natural de Alagoas e  que está lotado no quartel do município de Canindé do São Francisco teria abusado sexualmente da criança que morreu depois de ser internada em um hospital de Maceió. A suspeita de estupro foi comunicada à polícia através de um médico que prestou os primeiros socorros à criança, uma menina de 1 ano e 8 meses. Desde o ocorrido, o caso era apurado pela polícia judiciária de Alagoas que em pouco mais de duas semanas de investigação conseguiu identificar o acusado que convivia com a mãe da criança a seis meses.

José Claudio deverá ser expulso da corporação
O PM sergipano foi levando até a delegacia regional de Delmiro Gouveia de onde foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Maceió para se submeter a exames de corpo de delito. Por se tratar de um militar, ele deve ser transferido para as carceragens do Batalhão ao qual está lotado, em Canindé do São Francisco, onde deve aguardar a decisão da Justiça Alagoana e do comando geral da PM de seu Estado que pode decidir por sua expulsão da corporação.

As informações são de Gazetaweb e Cada Minuto

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...