Jovem de 17 anos morre em acidente no interior


IML registra nas últimas 24 horas a entrada de 12 corpos

(Foto: Arquivo Portal Infonet)
Nas últimas 24 horas o Instituto Médico Legal (IML) registrou a entrada de 12 corpos. Entre as vítimas um jovem de 17 anos que faleceu no acidente em uma rodovia que liga os municípios de Porto da Folha e Monte Alegre. A informação é que a vítima identificada como Davison da Silva estava trabalhando em um caminhão e faleceu após acidente com o veículo. Também no mesmo acidente faleceu José Júnior da Silva Souza, de 27 anos.
Gedalvio Macedo Ribeiro, de 41 anos, estava internado no Hospital de Estância e não resistiu aos ferimentos provocados por um acidente de trânsito. Outra vítima de acidente foi Luzinaldo de Araújo, de 49 anos, que estava internado no Huse. Thiago Ferreira de Santana, de 16 anos, vítima de acidente de moto no Distrito Industrial da capital (DIA).
Homicídios
O IML também registrou os corpos de André Carvalho Santana, de 23 anos, vítima de homicídio na zona norte da capital. Raul Felipe Silva Santos, de 25 anos,  vítima de arma de fogo na Praça da Matriz em Nossa Senhora do Socorro. Sara Souza Santos, de 15 anos, que foi degolada por um homem no povoado Eugenia em Umbaúba.
Breno Cesar de Jesus Santos, de 23, estava internado no Huse e faleceu após ter sido alvejado em Itabaianinha. Jonatas Breno Santos, de 19 anos, faleceu após ser alvejado na porta da residência no bairro Santa Maria.
Um corpo ainda não identificado vítima de arma de fogo no Lamarão. Também não identificado o corpo de um homem que foi esfaqueado nas imediações da Rodoviária Velha no Centro da capital.
Por Kátia Susanna

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aluna de 13 anos é filmada fazendo sexo em escola de São Paulo

Veja a relação de aprovados no Exame da Ordem em Sergipe