domingo, 9 de dezembro de 2012

José Américo e Ninha da Feira são diplomados em Propriá


Ninha da Feira e José Américo
O prefeito reeleito de Propriá, José Américo Lima (PSC) e a vice-prefeita eleita, Josilene dos Santos Lima (Ninha da Feira – PP) foram diplomados ontem, (07), para exercer os respectivos cargos,no período de 2013/2016. A sessão solene aconteceu no auditório Odilon Palmeira, no fórum da cidade ribeirinha, presidida pelo juiz da 19ª Zona Eleitoral,Sérgio Menezes Lucas.

Para o prefeito reeleito, a responsabilidade nos próximos quatro anos é ainda maior. “Vamos encarar, a partir de janeiro, mais um desafio. Neste segundo momento da gestão, a responsabilidade será ainda maior, porém, vamos continuar buscando os benefícios para a população de Propriá. Nossa pretensão é também continuar a parceria com o Governo do Estado e com o poder legislativo municipal. Juntos, temos a certeza da execução de um trabalho ainda melhor”, afirmou José Américo Lima.

A vice-prefeita, Josilene dos Santos Lima(Ninha da Feira – PP), destacou que vai atuar efetivamente na administração. “Ao lado de José Américo vou trabalhar muito em prol da população de Propriá. Serei uma vice-prefeita atuante e vou trabalhar incansavelmente em benefício dos meus conterrâneos, para honrar cada voto que recebemos”, destacou Ninha.

Em discurso, o juiz da 19ª Zona Eleitoral,Sérgio Lucas se despediu da população e enfatizou que o processo eleitoral em Propriá foi tranquilo e transparente.  “Este é o meu último ato enquanto juiz desta cidade. Aqui, conduzimos a eleição deforma tranquila e transparente, sem registrar problemas graves. Portanto, não poderia deixar de participar da diplomação dos candidatos eleitos no último pleito. Agora, o meu dever está cumprido enquanto juiz eleitoral”, afirmou o magistrado.

“Quero acrescentar ainda que o grande objetivo de um gestor é prestar o melhor serviço à comunidade, por isso, torço para que os novos gestores aqui diplomados desempenhem o seu papel da melhor forma possível”, frisou Sérgio Lucas.

FOTOS DA DIPLOMAÇÃO
Fonte: T. Dantas Comunicação, Consultoria e Marketing

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...